Descodificar o Choro do Bebé

Quero fazer este curso agora

Aprende a descodificar o choro do teu bebé com base no método Dunstan Baby Language – DBL. 
Vais conseguir interpretar os vários tipos de choro do teu bebé e assim suprir as suas necessidades imediatas. Poder distinguir quando realmente ele sente cólicas, vontade de arrotar, fome, sinais de sono ou outros desconfortos.
Tudo isto irá contribuir par o vosso bem estar. 

Neste momento, a cada choro pensas:

 

Pensas em tudo isto cada vez que ele chora. Muitas vezes ao dia.

Como não estar cansada e stressada?

Ao entender as necessidades que o teu bebé expressa quando chora, terás:

Um bebé mais calmo

Já que vais poder responder rapidamente às suas necessidades básicas. Ele chorará menos, se acalmará mais facilmente e dormirá melhor.

Um sono reconfortante

Se ele descansa melhor, tu também. Ao identificar o som do sono, podes colocá-lo para dormir na hora mais favorável ao seu ritmo.

Mais segurança

Graças à sensação de competência dos pais. Ao entender seu bebê, experimentas uma melhor auto-estima e te sentes mais competente com ele.

Menos stresse

Sentes-te mais tranquila ao ver teu filho mais calmo e feliz. Confias em ti mesma, no teu companheiro e na capacidade do teu bebé de comunicar-te as suas necessidades.

Mais participação do pai

Esse conhecimento permite que o pai esteja em pé de igualdade com a mãe. Um senso de competência aumentado permite laços mais profundos entre pai e filho.

Mais proximidade com teu companheiro

O envolvimento do pai leva a uma relação diferente: vocês se tornam parceiros na escuta, não és mais tu sozinha quem deve adivinhar ou saber o que fazer graças ao instinto materno.

Muitas vezes não consegues entender o que ele te quer dizer…
Com este curso, vais conseguir ouvi-lo e acalmá-lo.

 

Eu quero fazer este curso

O teu bebé comunica muitas vezes através do choro, do comportamento e do rosto. Entender o teu bebé irá ajudar-te a criares uma maternidade mais tranquila e feliz.

Que bom seria se cada bebé viesse com manual de instruções, não achas ?
No entanto, ele apenas sabe expressar-se através do choro, e isso torna o dia a dia muito estressante. Pois isso pode mudar, com este curso vais ter a capacidade de entender melhor a comunicação do teu mais que tudo.

Mamã, este Curso é para ti se estás a sentir-te:

Afinal que método é este
como vou conseguir aplicá-lo?

 

Talvez estejas a pensar que isso é algo impossível, no entanto quero contar-te que essa possibilidade existe e foi testada durante anos em muitos bebés de etnias e culturas diferentes de vários pontos do mundo, com pesquisas académicas sérias, já publicadas e comprovadas.

Assim nasceu o Dunstan Baby Language ®, um método criado por Priscilla Dunstan, mamã australiana com um talento incrível para a música. Graças ao seu ouvido absoluto e aos seus estudos sobre música, quando se tornou mãe, em 1998, começou a entender os vários padrões no choro do seu próprio filho ajudando a Identificar com precisão o que cada um deles significava, permitindo-lhe assim atuar de forma assertiva nas várias situações de desconforto e comunicação do seu bebé, resultando de forma surpreendente num estado calmo sereno e de satisfação.

Serviria esta experiência para ajudar outras mamãs ?

Foi ai que começou a aplicar esses conhecimentos com outras famílias e comprovou que sim, esta era uma linguagem universal que se aplicava a todos.
Estes estudos foram para o âmbito académico, ampliaram-se para bebés de diversas culturas e a resposta era sempre a mesma.
Conseguiu-se comprovar que existe uma linguagem natural nos bebés e eles podem comunicar as suas necessidades desde o nascimento.

Quem é a Cláudia Santos – Formadora do Curso

Como mãe de 4 filhos, especialista em Saúde Integrativa e Sono Infantil, vivi pessoalmente e constatei também com as famílias que acompanho a necessidade deste conhecimento.

Sou pioneira certificada em Dunstan Baby Language Ⓡ com autorização para formar mamãs com esta técnica em Portugal, então decidi reunir toda a minha experiência e conhecimento nos vários métodos de reconhecimento da linguagem dos bebés para criar este curso Descodificar o Choro do Bebé e assim poder ajudar a melhorar a qualidade emocional de muitas famílias.

Vais descobrir que nem todo o choro é um desconforto, em muitos casos a razão pode ser emocional, derivações de traumas, partos difíceis ou até de uma gravidez atribulada. Estas e mais situações ficarão aclaradas na tua perceção.

Garantidamente vais adorar.

Eu quero inscrever-me já

Curso
Descodificar o Choro do Bebé

 39€

  • 2 horas de curso gravado
  • As aulas estão gravadas numa plataforma do site ww.dormirsemchorar.com
  • Acesso ao conteúdo do Curso durante 12 meses
  • Plano de Rotinas para download
  • Tabela dos Tipos de Choro para download
  • Aula de oferta: 
Comprar este curso

Imagino o quanto estarás cansada
Muitas vezes tentas adivinhar as suas necessidades e sem sucesso!
Agora já vais conseguir descobrir como entender o teu bebé sempre que ele chorar, interpretar as suas necessidades rapidamente e ter dias e noites mais tranquilos.

 

A comunicação com o teu bebé é a chave para dias mais calmos em casa.
Sem dúvida que quando o teu bebé chora, ele está a dizer-te algo e com este Curso vais aprender a escutá-lo.
Os dias stressantes em breve serão uma mera lembrança, e poderás viver a maternidade em pleno.

Perguntas Frequentes

O que hoje é um método estudado e validado à mais de 10 anos, antes era apenas uma mãe junto do seu primeiro filho…que chorava, chorava, chorava…

No entanto, essa mãe chamada Priscilla Dunstan, tinha um talento muito especial para sons desde tenra idade:

  • Tinha ouvido absoluto (afinação perfeita): aos 7, ela conseguia reproduzir obras de Mozart após ouvir uma única vez.
  • Estudou para ser cantora de ópera.
  • Em 1998, quando o seu filho Tom nasceu, ouviu o seu choro, conseguindo distinguir padrões repetitivos.
  • De 1998 a 2006, as suas observações foram testadas clinicamente e envolvendo pesquisas académicas, criando a da classificação “Dunstan do choro do bebê”.

Vamos falar de outras formas de reconhecer o choro do bebé. Através da linguagem corporal, gestos e rosto. É possível distinguir se é um choro emocional ou de desconforto, e isso faz toda a diferença. E claro, como aliviar cólicas, dores, choro de emoções, traumas de parto e gravidez.
Não poderia deixar de faltar: como suportar e tolerar o choro do bebé.

Está destinada a mamãs grávidas e mães e pais com bebés de 0 a 4 meses.

O Curso é 100% online e o acesso imediato, após pagamento. Vais receber na tua caixa de entrada, um email com o link de acesso à gravação, que podes aceder sempre que pretenderes.

Terás acesso a todas as aulas e materiais durante 12 meses.